segunda-feira, 13 de maio de 2013

Caso Netinho chama atenção para uso indiscriminado de anabolizantes



O cantor Netinho continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os médicos suspeitam que o cantor ingeriu um coquetel tóxico com substâncias com hormônios, como testosterona e progesterona. O baiano teve um sangramento no fígado causado pelo uso excessivo desses anabolizantes. Com a finalidade de enrijecer sua musculatura e retardar o envelhecimento, o artista tomou esteroides e anabolizantes. Esta mistura foi fatal para a dilatação do fígado, que se agravou por conta de uma infecção provocada por bactérias oriundas do intestino. Este quadro piorou as condições respiratórias e renais do paciente.



ACOMPANHE ESTAS DICAS:

Este livro é resultado de meses de pesquisas com base em artigos científicos internacionais e materiais de mérito e trás, de forma clara e direta, as verdades sobre os métodos e técnicas de treino que trazem, de verdade, os melhores resultados de hipertrofia muscular, no menor tempo possível.



Se você está interessado em perder gordura e ganhar massa muscular tão rápido quanto possível, no conforto de sua casa e usando refeições completas e nutritivas, que demoram pouco tempo para preparar e são “super saborosas”, então este livro vai mudar sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário